.
Remedeios é fácil de entender. Está escrito a 2 cores, 2 vozes. Quando uma voz inicia, cabe à outra terminar. O compromisso é só um: manter as versões iniciais (originais) intactas. Fora isso, as vozes (as 2 e todas) que se entendam.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

(...) ginástica de palavras 1.1 - transparente

decompondo trans.par.ente:

trans - pref.
de origem latina que significa além de, através, para trás, em troca de ou ao revés

par - s.m.,
conjunto de duas peças semelhantes, que geralmente não se usam uma sem a outra;

ente -
s. m.,
aquilo que existe ou supomos existir; ser, pessoa, criatura, substância, coisa.

através da coisa (se for amor) ou das coisas ( se forem outras necessidades) que são semelhantes e empáticas à nossa pessoa e à nossa substância é que pensamos e supomos existir para o outro ser, validando-nos como pessoas iguais em sentimento, quando, ao revés e geralmente, aquilo que somos para nós e aquilo que somos para a outra pessoa, não podem limitar a nossa vida, porque nisto de viver diariamente, há tal independência necessária dos outros, que a nossa felicidade está em risco se considerarmos que essa e o sentimento pelos outros não se usam um sem o outro. Porque seria condenar-nos à nudez nossa, condenar-nos à nossa transparência aos outros e já nos bastam os espelhos que nos perseguem, quando nos apanham, infortunamente, desmaquilhadas.

decompondo: alem.

para ver decomposições anteriores:
ginástica de palavras 1.0 - remedeios/entregar-se

1 comentário:

Dieta disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.